Total de visualizações de página

Neste Blog

sábado, 3 de setembro de 2016

Falando sobre Trabalho Feito



Hoje trago para vocês um texto que fala sobre trabalho feito, espero que gostem abraços.


O que é trabalho feito? 

   É comum a pessoa numa consulta ou conversa com um guia, ouvir dizer que tem "trabalho feito". Quando ouvimos esta afirmação normalmente pensamos logo que alguém se submeteu a rituais nos quais uma outra pessoa voluntariamente realizou, pensamos logo em trabalhos de magia negra.
   É bom termos como conhecimento que muitas vezes uma indicação desta, necessita de maiores explicações, e até pode constituir fonte de descredito para o médium e também para o guia. Poque nem todo "trabalho feito" é feito por outra pessoa. vamos tentar explicar como isso funciona.
   Naturalmente este termo, engloba também trabalhos de magia negra, mas na visão de um guia, muitas das vezes, não explica como a entidade maléfica foi colocada ali, ou até mesmo criada. O Guia, simplesmente constata a companhia não positiva. Nós e que deduzimos que foi por magia negra.
   O que queremos dizer é que trabalho feito, nem sempre significa alguém ir numa encruzilhada ou num cemitério, depositar oferendas a uma entidade e pedir mal a alguém. 
   Com pensamentos negativos, também criamos, muitas das vezes inconscientemente,  elementais, formas pensamento, que nos obsediam. muitos dos "demônios" que nos cercam são criações de nossos próprios pensamentos e sentimentos. estes seres são também identificados pelos Guias em nossa companhia. Com isso vamos tentar compreender melhor, o que uma linguagem simples às vezes pode trazer.
   Em síntese, quando ouvimos o termo "trabalho feito" não significa apenas que alguém praticou magia negra contra outrem, mas que tudo pode ter sido gerado ou atraído pela própria vitima.
   Vários fatores influenciam nisto, um deles é a pessoa realmente acreditar que estar enfeitiçada por alguma magia negra feita para lhe atingir. Com isso sua vida material não caminha bem, sua saúde se abala e de tanto alimentar esta crença, acaba se materializando realmente em um trabalho feito contra ela mesma, trazendo com isso realmente espíritos negativos que acabam sugando-lhe, por afinidade, as energias, e o que ja estava ruim acaba ficando pior.
   Portanto, muito cuidado com seus pensamentos. nem tudo do que nos acontece de ruim é magia negra trabalhada a nos prejudicar. Quando chegamos nesta condição foi porque permitimos e abrimos a guarda e permitimos a sintonia com o astral inferior e sua atuação negativa em nossa vida.


Issan Pery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO INTERNAUTA UMBANDISTA, COLABORE COM NOSSO BLOG.
Poste nos comentarios suas duvidas sobre nossa religião, terei prazer em tentar ajudar a sana-las