Total de visualizações de página

Neste Blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NEGO VEIO TÁ CANSADO

Meus caros irmão, estou postando diariamente neste inicio do blog, mas pretendo com o tempo apenas uma postagem por semana, espero que aproveitem.

Hoje vou compartilhar com vocês uma citação feita pelo meu querido Preto-velho, Pai Joaquim Preto do Cruzeiro das Almas Benditas, com quem tenho a sorte e o privilegio de trabalhar pela caridade. Espero que curtam.




NEGO VÉIO TÁ CANSADO

Que venham todos os fios
Que esse sunces tem de escutá
Nego véio tá cansado de tanto labutá
Não de trabaiá na caridade
Mas de vê tanta vaidade esses fios carregar
Se esquece que nessa vida nos não veio pra ganhá
Nos já chegô perdendo com muito pra pagá
Fios se esquece de seu próximo
Já achando que fez muito
e se esquece que só recebe aquele que pede junto
nego véio tá cansado de tanto labutá
de batê nessa madera sempre no mesmo lugar
de sentí a ingratidão de quem só oia pra frente
e não vê o que ganho, essa vida que é um presente
que esse véio aqui, tem que me dá
é obrigação dele veio aqui pra nus ajudá
nego véio ta cansado de tanto labutá
de batê nessa madera sempre no mesmo lugar.

Por Pai Joaquim Preto do Cruzeiro das Almas Benditas



Um comentário:

  1. Nessa vida, ainda não sei de nada, sei o que busco o que espero, e espero conseguir me purificar e livrar de tantas vaidades, essas que não são fáceis de arrancar de si, mais quanto mais longe delas, mais perto do bem ficas.. o esforço é grande mas o que importa é não desistir !!

    N.L.

    ResponderExcluir

CARO INTERNAUTA UMBANDISTA, COLABORE COM NOSSO BLOG.
Poste nos comentarios suas duvidas sobre nossa religião, terei prazer em tentar ajudar a sana-las