Total de visualizações de página

Neste Blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ONDE ESTÁ SEU RECONHECIMENTO??

UMBANDISTA, VOCÊ ESPERA POR SEU RECONHECIMENTO??


   Caros irmão Umbandistas, hoje gostaria de falar a respeito de nossos trabalhos, Vejo em muitos terreiros uma reclamação comum, " eu me doou a espiritualidade, emprestando meu corpo as entidades, despendendo meu tempo nos trabalhos da Seara, ajudo a varias pessoas a resolverem seus problemas, e o que eu ganho com isso??, quando será minha vez??. Acreditem essa é uma reclamação muito comum.
   Acredito que nossos trabalhos dentro de um templo, seja em qualquer religião, mas principalmente na Umbanda, não deve ser encarado como uma obrigação, pois nada que é feito com e por amor, pode ser visto como obrigação.
   Um hobbie que você pratica, é feito com gosto, porque você sente prazer, faz com amor e não espera nada em troca a não ser a satisfação de pratica-lo, assim devem ser nossos trabalhos dentro do terreiro.  
   No terreiro, nos dedicamos aos trabalhos da caridade, "doamos" nosso tempo e nosso corpo, por amor as entidades e principalmente a nosso próximo, nossos irmãos necessitados, não devemos esperar nada em troca, pois como diz meu querido Pai Joaquim Preto do Cruzeiro das Almas, nos já chegamos neste mundo com muito pra pagar, e a grande recompensa, está em servir a nosso criador, a DEUS.

Veja o video deste link:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARO INTERNAUTA UMBANDISTA, COLABORE COM NOSSO BLOG.
Poste nos comentarios suas duvidas sobre nossa religião, terei prazer em tentar ajudar a sana-las